quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prestação de Contas - Patrimônio Setembro/2015

A Dilma é mãe dos pobres!? Aff...
Descrição da diversificação patrimonial:
 
Poupança Antiga e Nova
 
Ações: PETR3, CMIG4, ELPL4, ABEV3, OIBR3

Tesouro Direto: Tesouro IPCA+ 2019 (NTNB Princ) (new), Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ), Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2020 (NTNB), Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB), Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2045 (NTNB), Tesouro Prefixado 2017 (LTN)

FII: AEFI 11, XTED11, FFCI 11
 
Aporte: R$ 3.120,00 Total = R$ 81.343,63

Rentabilidade Mensal % = - 1,49 %
Rentabilidade Anual (2015) % = - 4,46 %
Rentabilidade Histórica (desde jan/12) % = - 6,69 %  

Variação Patrimonial Mensal % = + 2,38 %
Variação Patrimonial Anual (2015) % = + 22,61 %
Variação Patrimonial Histórica (desde jan/12) % = + 197,69 %

22 comentários:

  1. Eike,

    De fato, muito boa a rentabilidade. Se for considerar que tudo derreteu esse mês praticamente todos os dias do mês, a rentabilidade foi boa sim (ainda mais considerando as empresas da sua carteira).

    Abraço e que Outubro seja melhor para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, depois das cacetadas que eu tomei nos meses anteriores...

      Excluir
  2. Olá Eike Rico,
    Comprou mais Tesouro IPCA + 2019 (NTNB - Principal)? Conseguiu pegar a taxa acima de 8,00%? Com essa taxa fica difícil competir com a renda variável.

    www.nzofinancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. De que forma você faz o aporte, como distribui a grana ?

    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1000 vão para corretora (ações e fii) o resto fica na poupança para ficar a disposição de oportunidades.

      Excluir
    2. E de que forma faz para comprar suas ações ? As compra diretamente, ou adota a venda de PUT para aumentar a rentabilidade da carteira ?

      Excluir
  4. tá mandando ver nos aportes !! é isso aí !! Sucesso Eike !!

    ResponderExcluir
  5. de vez em quando tbm ponho dinheiro na poupança, de um mes pra outro, mas aí esse montante vai para a rubrica renda fixa,

    ResponderExcluir
  6. Mudou de emprego? Seus aportes aumentaram consideravelmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Eike ao que tudo indica foi transferido pro setor responsável pelas ciclofaixas com tinta suvinil superfaturada da capital...Aí,já viu!

      Excluir
    2. Quem dera... kkkk Esse aumento são "não recorrentes".

      Excluir
  7. Notícia Triste!

    Venho informar aos amigos do Blogosfera que nosso companheiro Pobretão de Vida Ruim faleceu em um grave acidente automobilístico.


    Anon GNews

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso?, se bem que ele despareceu e nem atualizou seu patrimônio.

      Excluir
    2. Se for verdade os pais dele vão fazer uma festa quando descobrir q o filho sem futuro deixa uma herança maior do que a grana q conseguiram juntar a vida toda.

      Excluir
    3. Vão gastar o dinheiro dele com um monte de superfúlos.
      De início, um carro.
      Depois, viagens.
      Casamento da irmã (que tava noiva).
      Guardou dinheiro para os outros gastarem.
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Únicas mortes confirmadas mesmo na blogosfera é do Investidor Mineiro e do querido Julius (Mestre dos Centavos)...O resto é papagaiada dos trolls idiotas.

      Excluir
    5. A farsa caiu, pobretão sempre mentiu!9 de outubro de 2015 às 22:42

      Tinha um blog de um brazuca descendente de japonês que foi trabalhar lá no Japão (os famosos 'dekasseguis' ou algo sim)...

      Esse blog foi fundado em 2007 e tinha EXATAMENTE a mesma frase que descreve o blog do pobreta:

      "Os desabafos, histórias e sofrimentos financeiros e de vida durante minha jornada para ser milionário e sair dessa vida horrível de pobre trabalhador."

      Pois bem, ano passado algum anon que frequenta o blog do Investidor Troll (a rixa entre pobreta x troll é eterna) lançou o link desse blog...Aí a farsa caiu! O pobreta não é descendente de italianos porra nenhuma, é um japa pilantra que tinha feito esse blog em 2007 contando como era sair do Brasil e ralar que nem cachorro na terra do sol nascente...

      A farsa ficou ainda mais clara quando alguns anons começaram a postar o link desse blog no blog atual do pobretão, dizendo que a descrição era igualzinha, que o pobreta tinha mentido e tal (Nessa época os posts no blog dele saiam na hora, não tinha essa censura de merda de "aprovar" que ele colocou após esse fato)...Resultado: Muita gente descobriu a mentira do japonês pau-pequeno, e aí ele agiu rapidinho:

      -Incrivelmente um blog datado de 2007 e com anos que não era atualizado magicamente foi retirado do ar dum dia pro outro...

      -O pobreta implantou esse negócio de "avaliar" comentários primeiro antes de liberar (Qualquer coisa dedurando sua história fake será deletada instantaneamente sem mesmo ir pro blog antes)

      -A chamada DITABRETA (Ditadura do Pobreta) virou realidade e todo post dele com uns 250,300 comentários liberados, podem saber que pelo menos outros 250,300 foram CENSURADOS descaradamente...Se quiserem fazer o teste é só comentar algo criticando ele lá,e aguardem pra ver se o seu post será aprovado ou não...Ele só libera uma ou outra crítica pra se fazer de imparcial mas qualquer post que ouse tocar nesse assunto de blog do japa será deletado.

      -O pobreta ao ser desmascarado que não é descendente de italiano porríssima nenhuma agora faz questão de destacar em todo post dele essa merda "ahh mas meu biotipo italiano" "ahh mas meu estilo italiano branco alto"...Vale TUDO pra tirar da mente de todo mundo que ele é um japa fracassado!

      POBRETA ROUSSEFF, o maior mentiroso da história da blogosfera!!!

      Excluir