domingo, 2 de fevereiro de 2014

Prestação de Contas - Patrimônio Janeiro/2014

Se o mercado continuar a me tratar assim, juro que levanto o dedo do meio...




Se não estiver visível, solicito que clique na imagem.

Poupança Antiga e Nova

Corretora: PETR3, CMIG4, ELPL4, MRFG3

Tesouro Direto: NTNB 15/05/35, NTNB 15/05/45, NTNB Principal 15/05/35, NTNB 150820, LTN 010117.  


Total = R$ 49.304,58

Rentabilidade Mensal % = - 0,66%
Rentabilidade Anual (2014) % = - 0,66 %
Rentabilidade Histórica (desde jan/12) % = - 7,06 %
Variação Patrimonial Mensal % = + 1,38 %
Variação Patrimonial Anual (2014) % = + 1,38 %
Variação Patrimonial Histórica (desde jan/12) % = + 80,44 %

24 comentários:

  1. Ranking de Lucros com -R$ 320,98

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz as contas e na verdade o preju foi de R$-328,25.

      Excluir
    2. Congratz, brah

      Medalha de Bronze: http://www.podereenergia.com.br/2014/02/ranking-de-lucros-da-blogosfera-de.html

      Excluir
  2. Mandou bem esse mês, tá quase quebrando a barreira dos 50k !! Abraços !!

    ResponderExcluir
  3. Que dureza, mas aumentou em um mês que todo mundo tá levando coice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pobreta... A hora agora é ser conservador... Poupança é um investimento de alto nível.

      Excluir
  4. Andou na contra-mão da galera, hein Eike? (o que neste mês significa ter ido bem!)

    Parabéns... Detectei uma resistencia nos 50K, mas também se romper esta chega aos 60 rapidinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novembro e dezembro foram meses que não fiz aportes (fui obrigado para poder sair de um estilo de vida cubano...)
      Se não cair uma bomba atômica no mercado (as coisas não estão boas, mas pode ter certeza que Argentina e Venezuela quebrarão bem antes da gente) devo passas os 50.000 logo mais.

      Excluir
  5. Eike pq marfrig?

    traderlusitano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino que ela já passou pelo pior. E como ela teve uma perda gigantesca, o potencial de valorização é maior que a da JBS.

      Porém é como eu sempre digo: em tendência de alta do Ibov até Tectoy dá lucro... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Eike, poderia me fornecer uma informação para um estudo que estou fazendo na blogosfera? quanto pretende aportar por mês (na média) este ano?
    Desde já agradeço.
    http://blogdouo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vou voltar a divulgar os aportes. Ainda não decidi o valor de aportes mensais, pois ainda preciso comprar algumas coisas, tenho alguns gastos ainda. Mas a princípio penso em aportar R$1000,00/mês. ;-)

      Excluir
  7. O que essas ações estão fazendo aí? Tenho provas de que você disse que oa liquidar tudo!

    Esperando empatar! Eu já sabia! huahuahua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte-me como é estar comprado em 2000 ações da Petromerda...

      Excluir
    2. É arriscar uma parcela ínfima do patrimônio! kkkk!

      Excluir
    3. Mas só se arrisca patrimônio (qualquer parcela) não se está especulando. Por acaso vc vê alguma chance de repique?

      Excluir
    4. Caro Eike, os combustíveis terão que ser reajustados. Isso é fato.

      Excluir
    5. Isso não é obrigatório. Vide a Venezuela.

      Excluir
    6. Tem petrolífera investindo 200 bi lá? Além do mais, lá é a maior reserva de petróleo do mundo.

      Excluir
    7. De fato a Petrobras é menos pior administrada do que a PDVSA. Mas considerando que temos ano eleitoral e esse governo falso Keynesiano usa a Petro para controlar a inflação, não podemos nos surpreender com nada.

      Excluir