domingo, 23 de setembro de 2012

Fato Relevante - 23-09-2012 - Testes com planejamento Aspie.

Nova postagem na Eike Pobre.


Primeiros testes com o cérebro Aspie.



Agora que eu já sei como meu cérebro trabalha, eu pretendo usar ele ao meu favor.

Uma vez que eu só consigo lidar com poucos temas ao mesmo tempo, porém com maior intensidade, então assim o será.

O meu planejamento será que nem uma lista de tarefas e a somatória dessas tarefas é que resultarão na conclusão de uma meta.E realizarei um ítem por vez, até aonde for possível (preferencialmente até o final).

Uma vez que sou focado quando resolvo ser, a solução do ítem será mais rápida do que a média. E eu não vou me perder com múltiplos ítens ao mesmo tempo.

Em breve relatarei os sucessos e os fracassos dessas experiências.



 TOP 1 - A música mais tocada do dia... kkkkk


Dando continuidade a série Asperger, vou colocar a música que eu estou escutando exaustivamente nos últimos dias: The Fevers - Guerra dos Sexos, com a abertura original da novela de mesmo nome, de 1983:



2 comentários:

  1. Eike,

    O que vc está achando da mirae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu estou gostando muito dela.

      Eu vendo a ação e no minuto seguinte o dinheiro da venda já está disponível para novas compras.

      Ela também não está livre de falhas. Mas é só ligar lá que pelo menos até o momento foram super atenciosos comigo.

      Deixa eu só relembrar uma coisa: se vc vai usar uma corretora independente, vc vai precisar transferir dinheiro via doc. O legal é vc ter uma conta que não cobra para fazer essa operação.

      Excluir