domingo, 10 de abril de 2016

Prestação de Contas - Patrimônio Março/2016

Lewandowski, pensando em que roupa vai usar quando todos caírem e ele assumir a presidência da república.


Descrição da diversificação patrimonial: 
Poupança Antiga e Nova
Ações: PETR3, CMIG4, ELPL4, ABEV3, OIBR3
Fundos: BOVA11
Tesouro Direto: Tesouro IPCA+ 2019 (NTNB Princ), Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ), Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2020 (NTNB), Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2035 (NTNB), Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais 2045 (NTNB), Tesouro Prefixado 2017 (LTN), Tesouro Prefixado 2021 (LTN), Tesouro Selic 2021 (FLT) 
FII: AEFI 11, XTED11, FFCI 11
Aporte: R$ 1220,60 Total = R$ 89.263,12

Rentabilidade Mensal % = + 10,18 %
Rentabilidade Anual (2016) % = + 7,86 %
Rentabilidade Histórica (desde jan/12) % = - 3,56 %   
Variação Patrimonial Mensal % = + 11,87 %
Variação Patrimonial Anual (2016) % = + 12,07 %
Variação Patrimonial Histórica (desde jan/12) % = + 226,67 %
 
 
Obs. Por problemas pessoais, atrasei a prestação de contas. Desculpe-me.

17 comentários:

  1. Algum motivo especial para manter Petrobras e Oi., empresas com problemas de lucratividade?

    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi é um caso perdido. Tomando coragem para vender no prejuizo.
      Petro, aguardando desdobramentos políticos para vender no lucro.

      Excluir
  2. Petrobrás foi comprada no fundo? Ou espera que ela retome lucratividade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui abaixar o preço médio para 13,54. Aguardando os desdobramentos políticos para ter uma oportunidade para vender no lucro.

      Excluir
  3. É eike ... tu curte um risco mesmo ... depois de ler os comentários dos nossos amigos .. que prestei atenção na carteira:

    PETR3, CMIG4, ELPL4, ABEV3, OIBR3

    isso que é gostar de viver perigosamente rs .... tirando a ABEV ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi é um caso perdido e eu não sei mais o que fazer com essa bomba... Já o resto eu estou aguardando os desdobramentos políticos para vender com lucro essas empresas. Reconheço que não foi o caminho mais seguro, mas espero que dê certo no final...

      Excluir
  4. Boa rentabilidade. Está mais rico que o Eike! Rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Amigos a hora de investir em bitcoins é agora, o mestre viver de renda tem 86k em bitcoin ja esta vendo e vai ver sua grana multiplicar ainda mais, essa é a hora está em constante aumento e não vai parar pois em julho seu algoritmo vai receber uma atualização que vai dificultar mais ainda produzirem-os oq vai fazer o preço decolar.

    A hora é agora, dica quente não é forex nem essas perdas de tempo. Já estou fazendo uma grana nos trades, porém tenho 26k apenas o que com uma alta eu não fique milionario mas já da pra tirar uma graninha boa.

    Dica, quem quer investir vai lá e compra logo em algum site ou mesmo mercado livre que vai subir. Não prevejo muito risco de desvalorizar tão cedo.

    Abç

    Responder

    ResponderExcluir
  6. Lucrei 5,5k no trade com bitcoin hoje, comprei a 1720 e hoje se valorizou em 1811. O que me dizem? Bitcoin é futuro! Mas quero os haters vindo xingar, qual a desculpa de vocês afirmando q o bitcoin não é bom investimento? ou os donos dos blogs que excluem os comentários sobre btc? Seus Merdalhões!! ��

    ResponderExcluir
  7. Olá Eike! Andas bem sumido...

    Isto não é spam, esto apenas divulgando este artigo pois notei que você ainda não tem acesso ao novo site.

    Qual é o tamanho da blogosfera financeira? Qual é o blog mais popular? E o mais antigo? O objetivo deste trabalho é apresentar os resultados de uma investigação realizada por meio da análise de rede, a fim de compreender as relações entre os sujeitos envolvidos (blogs da comunidade de finanças) nesta rede social.

    http://abacusliquid.com/blogosfera/mapeamento/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. BRASIL 2016:


    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

    Em 2016:

    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.


    [Obs.:
    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].

    = FIM =

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Realizei um mapeamento dos blogs desativados da finansfera...
    http://abacusliquid.com/finansfera-timeline-2/
    Pretende reativar em algum momento?
    Até!

    ResponderExcluir