sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Textos - Feminazis

Sieg Heil!

Quem acompanha esse blog a algum tempo sabe da minha condição de Aspie e também sabe que por algum tempo tive o hiperfoco no Nazismo. Um sistema político baseado na Eugenia da Raça Ariana e que tinha princípios que o aproximam de uma seita.

Pois bem, no exterior e mais recentemente aqui no Brasil usa-se o trocadinho "Feminazi" (uma soma de Feminismo + Nazi = só no Brasil usa-se a expressão nazista).

Não concordo em como era a sociedade antes da guerra: a mulher tinha direito a ser submissa ao homem, por pior que ele fosse. A ela lhe era dado os únicos "direitos" de cuidar da casa e da prole (curiosamente essa era a forma como os nazistas viam as mulheres), cabendo ao homem o comando da família ao seu bel prazer.

O problema é que algumas mulheres se empolgaram com a luta e foram até as últimas consequências... Um grupelho chamado FEMEN acha bonito ficar de peitos de fora, fazendo arruaças para todo o canto, alegando que estão lutando pelos direitos das mulheres. Muito bonito mesmo uma mulher seminua gritando aos 4 ventos que "Deus é mulher" e ter orgulho de ser "vadia"...
Até eu que sou Aspie sei que esse não é o jeito para se conquistar respeito...

Vou dar um exemplo como isso está virando palhaçada: A atriz Kaley Cuoco ( a Penny da série "The Big Bang Theory) deu uma entrevista dizendo que não se considerava feminista e que gostava de fazer a janta para o marido. Para que? Ela praticamente foi linchada virtualmente no Instagram. Ela foi obrigada a pedir desculpas publicamente. Aonde esse mundo vai?

No Facebook um colega nosso que não me lembro o nome agora, postou uma reportagem dizendo a dificuldade das mulheres japonesas estão tendo para arrumar maridos. Elas colocam exigências inalcançáveis (o homem tem que ser rico, bonito, forte, gentil, inteligente e blablabla), ela obviamente não encontra ninguém e chega aos 40 depressiva. Que beleza...

O problema é que o movimento Feminazi está chegando com força no Brasil. E é compreensível que o "Modo Zumbi" também cresça, pois desculpem-me a expressão, mas uma mulher está ficando cara demais em troca de pouco resultado. Antigamente elas eram prendadas, sabiam cuidar da casa. Agora!? Algumas nem sexo estão fazendo direito...

O problema é que existem homens que dão corda para esse tipo de atitude. São conhecidos por manginas (man [homem em inglês] + gina [vagina]). Homens que fazem TUDO o que as mulheres querem, sem questionar, na esperança que elas lhes joguem migalhas. Em resumo, uns bananas.
Entre 4 paredes, tudo é válido. No mundo real isto é um absurdo.

As Feminazis são malandras. Elas querem a autonomia que conquistaram (e que é justa) mas não abrem mão da proteção do Homem. Enfim, o mundo perfeito: podem fazer o que dá na telha com a proteção masculina. Desse jeito, até eu que sou mais bobo eu quero.

Para finalizar, uma piadinha sobre as Feminazis:

18 comentários:

  1. A pior de todas é aquela tal de Sara 'winter'
    no inicio ela era do movimento White power de são paulo, tinha ate uma suástica tatuada no braço, depois ela cobriu a tatuagem quando estava no movimento feminista
    olha que engraçado, a filha da puta é uma parda e participa de um movimento que prega a superioridade da raça ariana
    sabe o que é pior de tudo isso? o namorado dela!
    é um oficial do exercito....que vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ver como as feminazis dominaram o mundo... Vai vc homem fazer metade das palhaçadas que essa Sara Winter faz para vc ver o que lhe acontece...

      Excluir
  2. Como vencer o feminismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende o que é "vencer" para vc...

      Excluir
    2. Ignorando civis e comendo GPs.

      Excluir
    3. ridicularizar as feminazis ( o humor é uma arma cruel), praticar o M. Striker e valorizar as GP's.

      Excluir
    4. joao pimentel,

      Essa estratégia de ridicularizar feminazis é arriscada. Mulheres contam com hordas de manginas para defendê-las, além das próprias mulheres (90% das mulheres, mesmo que não militem, defendem o feminazismo). O tiro pode sair pela culatra e tu ficar com o "filme queimado" no teu círculo social, sendo tachado de "maluco" e "revoltado".

      Li esses dias algo que resume o que penso: "feminazismo é uma ideologia de ódio; ódio se combate com indiferença".

      Excluir
    5. A questão não é vencer, é conviver, até porque vc não vence a cultura, no máximo pode influenciar ela.
      O que fazer, por ex. na questão de casar... Primeiro vc começa com exigências absurdas, do tipo: "20 anos, linda, rica, curso superior completo, virgem...". Óbvio que essa garota não existe. Com o passar do tempo, vc vai abaixando as exigências, até chegar num limite mínimo já pré definido anteriormente. Se nem esse nível vc conseguir, é melhor ficar só, pois será dor de cabeça que não vale a pena. E enquanto vc não consegue a garota para casar, vc precisa viver... Alternativas como baladas, sites de sexo e GPs precisam ser avaliadas com sinceridade.

      Excluir
    6. Ficar queimando entre os amigos por ridicularizar feminazi é um medo tão idiota, o feminismo é tão obviamente ridículo, tão patético (e é muito fácil encontrar toneladas de exemplos disso, procurem no google por 'vou cortar sua pica' pagu funk, etc)que se os seus amigos são estúpidos assim de acreditar nisso, então o problema está EM VC de se misturar com gente monga.

      ass:Andrew Ryan

      Excluir
  3. "As Feminazis são malandras. Elas querem a autonomia que conquistaram (e que é justa) mas não abrem mão da proteção do Homem."

    Matou a questão aqui! Esse é o problema da mulher brasileira, não apenas das feminazis: querem igualdade de direitos, mas não abrem mão dos benéficos da tradição paternalista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não abrem mão porque tem homem aos montes dando espaço para isso. Se uma mulher (e não precisa ser TOP não) disser que quer ser bancada e independente, sempre haverá um trouxa para dar cobertura.

      Excluir
  4. Belo texto Eike.

    As mulheres vivem a melhor fase da história de um grupo humano já viu no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o homem se rebaixou tanto? Será remorso histórico?

      Excluir
    2. liberalismo baixa testosterona uma guerra investada pra matar os homens manipulacao em massa. leia o livro o presidente negro do monteiro lobato

      Excluir
    3. Não acredito que isso seja um problema hormonal, Anônimo. Isso é um problema cultural. E aguarde, pois vendo o que está acontecendo nos EUA, a tendência é só piorar.

      Excluir
    4. falta de testosterona sim! o cara é criado com leite e pera e não conhece faroeste! o cara é um babao submisso, ele nem se da o trabalho de ser revoltado, é uma dominação, mansidão imposta!

      Excluir
    5. Não acredito que tem gente aí recomendando Monteiro Lobato, não que ele fosse burro mas o cara morreu nos anos quarenta! O feminismo veio com força dos anos sessenta pra cá, o que é que ele podia ter falado sobre algo que nem existia no tempo dele!? Putz.

      ass:Andrew Ryan

      Excluir
  5. Leite com pera o caralho, tem mangina em todas as classes sociais.Inclusive entre os mais pobres o negócio é pior ainda, pq em geral gente sem muita leitura, sem educação nem noção de mundo são as vítimas mais fáceis de acreditar em qualquer merda que for dita pela mídia ou pelos 'intelectuais'.
    'Pq o homem se rebaixou tanto?' Isso aqui explica muita coisa (não tudo, mas muita coisa):
    https://www.youtube.com/watch?v=18NZZn00L-Q

    ass:Andrew Ryan

    ResponderExcluir