sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prestação de Contas - Patrimônio Novembro/2014

Eu mando e serei ortodoxa se me der na telha!


Descrição da diversificação patrimonial:
Poupança Antiga e Nova
Ações: PETR3, CMIG4, ELPL4, ABEV3, OIBR3

Tesouro Direto: NTNB 15/05/35, NTNB 15/05/45, NTNB Principal 15/05/35, NTNB 150820, LTN 010117
FII: AEFI 11, XTED11
Aporte: R$ 1.015,70
Total = R$ 66.702,36

Rentabilidade Mensal % = + 4,85 %
Rentabilidade Anual (2014) % = + 4,90 %
Rentabilidade Histórica (desde jan/12) % = - 0,45 %
Variação Patrimonial Mensal % = + 6,55 %
Variação Patrimonial Anual (2014) % = + 37,16 %
Variação Patrimonial Histórica (desde jan/12) % = + 144,10 %

14 comentários:

  1. Respostas
    1. É só a Dilma parar de palhaçada que tudo fica bonito... kkkk

      Excluir
    2. Aportou no que esse mês Eike, mal lhe pergunte?
      Xted11 tava em promoção legal esses dias...

      Excluir
    3. IB, eu comprei algumas cotas da Xted. Como um dos prédios está locado para a Petrobrás, enquanto estiver essa putaria contra a empresa, esse fundo vai ficar baratinho, baratinho...
      Eu estou usando uma estratégia de comprar bem aos pouquinhos. Eu precisaria ver com exatidão, mas andei comprando umas ações da CMIG4, Xted11 e se não me engano da Petr também.

      Excluir
  2. Eike,

    Fenomenal essa rentabilidade em um mês morno de bolsa e ainda mais com PETR na conta! Demais mesmo! ELPL deu alegria a muita gente aparentemente!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ELPL deu uma recuperada legal. E a ABEV ajudou um pouquinho também.

      Abraço!

      Excluir
  3. Eita, eita! com FIIs, PETR4 e Oi na carteira vc fez esse rendimento?! putz! bompradaná! salve ELPL4, rs (e a arrancada da CEMIG no finzinho). Rendimento muito bacana. Desejo que rompa o histórico pro azul de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai ser nesse ano que vou ficar no azul histórico não... O jeito é ir comprando a cada baixa violenta...

      Excluir
  4. Esse mes rendeu bem. A nova administracao ta colhendo os frutos ja.

    ResponderExcluir
  5. Lucro de R$ 3.087,15

    http://investidormangina.blogspot.com.br/
    http://mario.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. tem que adicionar usando este endereço: http://feeds.feedburner.com/investidormangina

    abraço

    ResponderExcluir