segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fato Relevante - 16/06/2014 - ABEV3

Agora sim estou fazendo do meu jeito!

Hoje, de forma automática, foi executada uma ordem de compra de 30 ações de ABEV3.
 
Esse é o projeto que está sendo implantado: escolhe-se uma ação, define-se um valor de entrada. Deixa-se a ordem de compra e esquece ela lá até ela ser executada ou oportunidade melhor surgir. Sem estresse, sem instabilidade. Enfim, um mundo previsível no meio do caos. O sonho de qualquer Aspie. ;-)
 
TOP1
 
Fazia tempo que não postava a TOP 1, né?  Pois bem, aqui está a música mais tocada na Eike Rico Par: Black Russian - Leave me now (stereo):
 
 

19 comentários:

  1. é isso Aí ER !!! o negócio é desenvolver uma metodologia que te traga tranquilidade e seguir ela !!! Musica de gente apaixonada hein !!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de estar apaixonado por alguém, mas tenho a impressão que as mulheres não se sentem atraídas por homens com cara de nerd assustado... ;-)

      Excluir
    2. Já leu Nessahan Alita, Eike?

      Excluir
    3. Só dei uma lida de alguns minutos, me pareceu que tem dicas interessantes. O dia que eu conseguir me organizar, lerei...

      Excluir
  2. Música de tiozão com a camisa desabotoada na boite! hahahahaha...

    Também comprei ABEV3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de músicas do final dos anos 70 e começo dos anos 80...
      Fez uma boa aquisição, sócio! ;-)

      Excluir
  3. Eike, quando você ficar mais velho vai perceber que esse negócio de cara disso, cara daquilo só conta em balada. As mulheres querem alguém que saiba o que quer da vida e que tenha coragem pra conduzir elas (por mais que as vezes a gente tenha que ser meio cruel pra fazer isso). Esquece balada, foca em aniversário de amigos, casamentos, festa de família esse tipo de evento onde você realmente pode mostrar quem você é. E esqueça panicat tem muita mulher bonita e carinhosa nesse Brasil, que não tem silicone e não passa 18 horas por dia pensando em academia e dieta. Procure alguém com os mesmos valores que você, no fim é só o que importa. Quanto a música muito bacana, não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as vezes falo de forma meio vaga sobre os meus fracassos amorosos, mas eu sei qual é o grande problema Sr. $$$.
      Eu não sei perceber quando a garota está ou não está afim de mim. Então acaba acontecendo de eu perder tempo com quem não está nem aí e nem percebo quando está afim.
      Precisaria fazer terapia, mas nesse país de bosta vai ser meio difícil...
      Mas obrigado pelos conselhos, eles fazem eu pensar.

      Excluir
    2. Nenhum de nós nunca sabe amigo. As vezes ela vai parecer que está a fim de você mas está só levantando o ego. Não se preocupe se ela está a fim ou não, se VOCÊ estiver a fim, e não só por ela ser bonita e sim por gostar do jeito dela, chame ela pra jantar. É sempre melhor perder um jantar $$$ do que uma oportunidade. Abraços

      Excluir
    3. E quando esse "jeito" é somente um personagem?

      Excluir
    4. Grande Eike - parabéns pela aquisição. Somo socios nesta empresa.

      Agora, falando do tema amoroso, quando o jeito for apenas um personagem - voce vai descobrir. Ninguem consegue ficar interpretando o tempo todo. Se voce nao gostar da pessoa real, voce parte para outra.

      Desilusões amorosas fazem parte da vida, assim como desilusões no trabalho, desilusões com a familia ... a parte legal da conversa é que também é possivel ter muitas alegrias na vida.

      Siga em frente com as dicas do Sr. $$$ que voce vai encontrar alguem legal. Pode ser mais demorado do que voce gostaria, mas acaba dando certo.

      Excluir
    5. Eike o jantar é pra isso. Você faz as perguntas e vê se ela é uma pessoa que você quer ter do lado, se os ideais e planos de vida são iguais. Ninguém é perfeito mas essas coisas têm que estar alinhadas. E não julgue, porque não é porque os valores de vocês não batem que ela não é uma pessoa boa, as vezes vocês só tem planos de vida diferentes. Nesse caso mantenha a amizade e parta pra outra. O que quero dizer, em resumo, é que você tem que escolher o que é bom pra você.

      Excluir
    6. "E não julgue, porque não é porque os valores de vocês não batem que ela não é uma pessoa boa, as vezes vocês só tem planos de vida diferentes."
      Eu concordo e respeito, SEMPRE. O que eu preciso é que as pessoas sejam transparentes comigo e joguem limpo. O que é combinado não é caro, já diz o ditado.
      Agora a pessoa me engana não em detalhes (algumas mentiras nessas conversas iniciais são naturais até por questão de segurança) mas no principal ( qual sentimento ela tem), considero que ela é uma canalha. Mentir para um neurotípico é feio, para um autista é covardia.

      Excluir
  4. Importantíssimo operar com tranquilidade e com confiança no que está fazendo. Os resultados com certeza aparecerão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não cair uma bomba atômica até o final do mês, os resultados já apareceram.

      Excluir
  5. http://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-o-autismo-de-messi-o-ajudou-a-se-tornar-o-melhor-do-mundo/

    ResponderExcluir
  6. Tbm comprei. Aproveitar a queda, não é sempre que acontece hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Ação boa e barata tem que entrar na holding ER... kkkkkkkkkk

      Excluir