terça-feira, 9 de julho de 2013

NOVA ORDEM - Departamento de Propaganda e Ideologia - Cuidado com os PSICOPATAS!

O perfeito psicopata: como imaginar que um homem 
bom como Hitler, considerado como o Messias de seu 
povo, pudesse esconder uma mente tão perversa capaz 
de criar os campos de concentração?

A minha vida anda super agitada. Estou até tentando conquistar uma menina. Um amor de pessoa, muito bonita e gosta de mim. Mas uma coisa está atrapalhando. Ela ainda não conseguiu se desligar do Ex.

Muitos vão me dizer: Eike Rico, deixa de ser trouxa... A menina está te usando para fazer ciúmes para o ex. Só que tem um detalhe: ela me cobrou total sigilo sobre as nossas conversas...

Também vão me dizer: aê gostosão, vai virar o Eike Ricardão? kkkk Não pessoal, ela já terminou com o ex. a algum tempo.

Só que nisso tem uma história que EU JÁ PASSEI a alguns anos atrás: ela foi seduzida por um PSICOPATA.

O psicopata é uma pessoa adorável. Faz tudo que a vítima quer até ele a conquistá-la. Se ela gosta de física quântica, o psicopata vai dizer "nossa, que legal!". Mas esse interesse vai até a hora que a vítima se apaixona. Aí entra a parte 2 dessa história macabra.

Depois que a vítima se apaixona, prepare-se para um show de horrores: Usa de mentiras sistemáticas (parece que vive em outra dimensão), técnicas avançadas de manipulação (ele é sempre a vítima... chega a chorar) e extremamente frio. Tudo que a vítima faz não presta, o psicopata se acha no direito de humilhar, pisar, sugar todos os recursos da pessoa até ela não lhe ser mais útil.  Aí chega o momento da parte 3.

Sem a menor cerimônia, ele vira para a vítima e termina o relacionamento como se pede 1/2 dúzia de pães na padaria. E vira questão de honra para o psicopata se tornar "amigo" da vítima, para a tortura continuar, só que outra forma. E pensam que esse "amigo" é só uma forma politicamente correta de terminar? Nada disso! O psicopata vai de fato continuar importunando, inviabilizando o processo natural de desligamento da pessoa. E se a vítima reclamar, sabe o que o psicopata fala? "Eu estou bem... Isso aí é problema seu!".

Nós investidores dedicados devemos ter cuidado com esse tipo de pessoa. Se alguém se aproximar e achar tudo que vc faz lindo e maravilhoso... Cuidado! A luz amarela deve ser acesa.

Se depois de algum tempo vc perceber uma sequência insustentável de mentiras, uma frieza anormal e uma pessoa totalmente manipuladora, não pense duas vezes: expulse esse demônio da sua vida, antes que esse psicopata destrua a sua vida, se é que já não iniciou o processo de demolição.

Deixa eu fazer um complemento: esse alerta não é somente para um (a) namorado (a)... Isso vale também para as pessoas que se fazem de amigos.

58 comentários:

  1. o que te garante que o psicopata é ele, e não ela?

    o fato de ela dizer que gosta de você?

    mulheres gostam de sofrer na mao de cafajestes e se fazer de 'santinha', invertendo a situacao

    leia Nessahan Alita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu não vou afirmar categoricamente que vc está errado, pois eu tenho uma deficiência chamada autismo e posso sim estar sendo facilmente enganado. Mas alguns detalhes chamam a atenção:

      Ele não é o cara explicitamente canalha. É uma pessoa aparentemente "bom partido".

      Ela não aparenta ser do tipo "manipuladora". O psicopata pode até fingir sentimentos, mas não vai ficar com olhos vermelhos de tanto chorar, olheiras e ficar abatido...

      Insisto na teoria inicial: ela está sendo vítima de um psicopata.

      Excluir
    2. sou o anonimo acima

      recomendo os dois pes atras com ela, e com qualquer outra

      Excluir
    3. lembrando Nessahan Alita

      Não queira vencer a Guerra da Paixão, sabote-a não tomando parte dela

      Excluir
    4. Obrigado pela dica anônimo. E vc me fez fazer um complemento no texto. favor ler a última linha do texto.

      Excluir
    5. Esqueci de um detalhe anônimo: eu já passei pela péssima experiência de ser vítima de psicopata. o texto relata o que eu passei também.

      Excluir
  2. "Só que tem um detalhe: ela me cobrou total sigilo sobre as nossas conversas..."

    Leia urgente isso:

    http://musclemassablog.site.br.com/?p=21470

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim Zé... Isso é muito fácil para um asperger fazer... kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mesmo com as minhas dificuldades aspies, de uma forma meio desengonçada já estou fazendo o que o texto sugere. eu já falei que estou afim dela. já mandei mensagens românticas. já falei que adoro receber os seus abraços... Ela está bem ciente que quero algo a mais que amizade.

      Excluir
    3. TOTAL BETA 2.0 TURBO INTERCOOLER esse texto

      manginação geral

      Excluir
  3. Resumindo, Eike, se já falou isso para ela, já fez o suficiente.
    Agora aplique a técnica do desapego e não mais corra atrás da moça.
    Trate-a educadamente, mas não puxe assunto.
    Converse apenas o necessário, se ela vier com conversa.

    Se afaste levemente.

    Se ela sentir sua falta, virá procurá-lo para perguntar por que está "estranho". É Nesse momento que vc precisa agir como um alfa.
    Se ela não aceitar sua investida, afaste-se e nunca mais a procure, ignorando-a completamente.

    Se ela não o procurar era porque te tirou para miguxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não concordar totalmente com o seu post, ele me serviu de alerta.

      Relembrei a menina que eu não quero só amizade, questionando ela se ela nunca pensou em me dar um beijo.

      Excluir
  4. acho que os conselhos chegaram tarde demais... rsrs
    mulheres são manipuladoras por natureza, tasque logo um beijo nela,
    e se ela te rejeitar, ignore-a. Isso vai aumentar as suas chances !

    PS. isso não tem nada a ver com psicopatia, é o velho jogo da sedução.

    estamos na torcida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé, isso é um engano. Uma coisa é o jogo da sedução, feito por neurotípicos.

      Um psicopata não cai nesse jogos. Quem faz o jogo é ele, com intenções maléficas.

      Desejo que vc nunca conheça um.

      Excluir
  5. Eike, o melhor conselho que eu posso dar para qualquer homem: Leia Nessahan Alita. Leia Silvio Koerich. Depois disso, você provavelmente achará o caminho de mais conteúdo interessante.

    Supondo que esse cara seja mesmo um "psicopata", você não vai cair nesse joguinho besta de apelar para seu instinto protetor e ficar com dó da moça né? Se apaixonar pela donzela indefesa...

    Eike, mulher cheira vagabundo e cafajeste a quilômetros de distância. Elas se envolvem porque são atraídas por vagabundos não porque são coitadinhas indefesas enganadas por eles. E mulheres que tem um gosto particular por cafajestes com certeza não servem para relacionamento.

    Não manjo muito de autismo, mas a ideia que tenho é que vocês quando descobrem algo novo que tem lógica ficam vidrados no negócio. Se for isso, vá ler agora Nessahan Alita e verá como a lógica é ausente de falhas.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai dignissimo.

      Eike, abre o olho... você não tem defesas contra essas coisas a não ser que aprenda a sair das ciladas dos joguinhos das mulheres...

      Sei o que é isso, porque tenho o mesmo problema de "percepção".

      Cuidado!

      Investidor Aspie

      Excluir
    2. Digníssimo senhor, concordo de muita mulher realmente segue esse padrão colocado, mas nem todas. Aparentemente a minha está fora desse padrão. Mas se eu estiver enganado em algum momento as contradições vão aparecer. Nenhuma mentira é sustentável por tempo indeterminado.

      Colega Aspie, eu tenho uma defesa sim. Eu agora sei que sou aspie. Aposto que depois que vc descobriu o Asperger, ficou muuuuuuuuito menos vulnerável, não é verdade?

      Excluir
    3. SIM! com certeza... e percebi o porque de não ir pra frente na minha profissão,porque minha etica vai de frente com o exercicio... tenho que mentir com força no meu trabalho, defender interesses errados etc...

      mas mesmo assim é uma barra, não consigo moral, não consigo me destacar dos meus colegas "normais" que saõ mais desqualificados...

      acho que vou prestar concurso e ficar quieto, não sei ainda o que vou fazer, ando desanimado (deprimido), enfim...

      abraço e continue nos contando as novidades.

      Investidor Aspie

      Excluir
    4. Não desanima não. Agora vc se conhece! Sabe suas forças e suas fraquezas.

      Agora vc tem total condição de lutar nesse mundo hostil.

      Excluir
  6. Eike o psicopata que pegou você e o mesmo que pegou a donzela ou foram homens diferentes? Ou mulheres diferentes? Sei lá! O mundo anda tão louco?

    ResponderExcluir
  7. Vocês tem algo em comum foram seduzidos por psicopatas, mas como você passou por isso antes, você sabe quais etapas ela irá passar e pode se antecipar! É uma grande vantagem! Aproveite de sua experiência, assim como o psicopata se aproveitou de você! Percebo que você tem uma fixação por Hitler! Será essa menina sua Eva Braun? Descobriremos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou explicar essa questão do Hitler: de fato estava focado em Nazismo até bem pouco tempo atrás e foi nesse momento que criei essa forma de organizar a minha vida chamada NOVA ORDEM.

      Se vc reparou, todas as outras postagens da NOVA ORDEM tinham fotos do Hitler parodiadas. Essa foi a primeira vez que coloquei uma foto mais séria, pois o tema requeria seriedade.

      Eu acho o Hitler um tremendo FDP. Mas nem tudo que os nazistas fizeram deve ser jogado fora. Até hoje tomamos Fanta, por ex.

      Nem dá para antecipar pois ela sofreu muito mais do que eu.

      Excluir
  8. Cara, olha só como são as coisas.

    Você tá falando que a mulher tá em outra, que ela não se desligou do ex. Isso significa que ele está dando pra ele, vez ou outra. E mesmo assim, mesmo sabendo disso, você está querendo algo sério com ela, nesse momento.

    A conclusão que eu tiro é que além financeiramente não inteligente (vc vive tomando decisões erradas de investimento), você tem vocação pra ser corno.

    Abraços e boa sorte no futuro relacionamento aberto (pelo menos de um lado parece que vai ser aberto...)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou que ela está dando pra mim? Nem beijo de língua dei ainda!

      Excluir
  9. Psicopata, caro Eike, o que mais tem na blogosfera. Milhares de trolls e um ou dois amigos de verdade gente fina que mesmo quando discordam são boas pessoas. O resto quer ver destruição e sangue.

    Do mais, tive péssimas experiências com mulher e ex. Mulher é o seguinte: Elas pulam de galho em galho. Um galho melhor, ela pula quando esse galho melhor fica segur ae larga o galho pior.

    Elas não estão nem aí pra homens, elas só querem sua satisfação imediata, status, proteção física, financeira por parte de um homem. Em troca oferecem carinhos falsos e o que tem no meio das pernas. Só.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero destruição e sangue, Pobreta Japa fake de merda!

      Excluir
    2. Não cansa de abanar o rabitcho pra chamar minha atenção, fake humilhado?

      Dá até constragimento como vc corre latindo "au au au, olha pra mim pobreta, au au."

      Chorão credo

      Excluir
    3. Impressionante que vc, mesmo sabendo que é um merda e que está em patamar muito inferior ao meu, ainda assim gosta de se enganar achando que é melhor.

      Aliás, a falsa modéstia é o seu nome, pois vc se acha o "gostosão" da Blogosfera, aquele que "comanda" o ranking. Falando nisso, sua narração já foi melhor. Hoje em dia tá um saco.

      Quer 500 CIEL3 de esmola? huahuahua!

      Excluir
    4. alguém tem inveja do ranking do Pobretão...kkkkkkk

      Confessa Troll,seu sonho é voltar pro rank!

      Excluir
    5. Abana o rabinho, abana, pede atenção, late totó, obsessão doida essa, tá é loco.

      Excluir
    6. Pobreta, vc sempre cai na manipulação do Troll...

      Excluir
  10. Frase minha:

    UM HOMEM NUNCA ENGANA UMA MULHER

    as mulheres entram no jogo dos cafajestes pois eles sao exatamente o que as mulheres realmente querem

    as mulheres dizem querer um cara romantico , carinhoso , fiel , bonzinho , mas na pratica elas querem os canalhas pegadores bombados

    mulher gosta de sofrer na mao dos cafajestes , e gosta de homens que as ofereçam uma montanha russa de emocoes futeis e vazias

    LEIA N. ALITA URGENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessahan Alita para download gratis:

      http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2012/07/livros-realistico.html

      Excluir
    2. Calma anônimo... Nem todas as mulheres são mercenárias.

      Claro, temos que tomar cuidado.

      Mas como eu coloquei acima: nenhuma mentira é sustentável no longo prazo e as contradições vão aparecer. Quando isso é percebido, é hora de dar o fora.

      Excluir
  11. Filtro com os textos do The Truth, explicando a preferência das mulheres por relacionamento com cafajestes, mesmo gerando sofrimento para ela:

    http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/search?q=cafajeste&x=-1111&y=-184

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela repetição do conceito do macho alpha, a mulher só gosta de cafagestes... Pretendo lançar mais um texto "Cuidado com os Psicopatas!" dentro em breve. Aguarde.

      Excluir
  12. Todos esses conselhos que a galera se esforça para dar irão por água abaixo assim que o Eike receber a mínima cota de atenção da moçoila. Carência e falta de sexo é foda! Vc deveria comer putas de vez em quando, Eike. Fica só na bronha, daí quando comer a menina vai ejacular em 30 segundos.

    E eu sou psicopata mesmo, como vc já diagnosticou antes! Nossa experiência juntos te marcou tantou assim!

    El Rei do Sangue e da Destruição

    HUAHUAHUAHUA!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso aí Eike se declara, fica na mão da perva e seja feito de gato e sapato, a maioria de nós só aprende fazendo merda mesmo, vc está indo muito bem.
    Agora q já falou bastante groselha, e demorou demais para agir, ataque a cahorra, roube um maldito beijo, pois é sua obrigação e é o que ela espera. Vou adiantar seu lado e te dar um contexto, pergunte a ela sobre o namorado novo, ela vai dizer q não tem, ai vc ataca como um animal e a beija. Se ela virar o rosto, sorria e diga, desse jeito vai continuar solteira. Simples, idiota e funcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reconheço que estou correndo o risco de estar sendo enrolado. É um risco que todos correm.

      O fato de eu me conhecer me ajuda muito hoje em dia.

      Eu percebi que a minha "paixão" é diferente das paixões dos outros. É uma coisa de foco. É difícil de explicar.

      Enquanto essa relação (mesmo sem sexo) me for conveniente, eu vou manter.

      Outra coisa: o gasto que essa relação está me gerando é algo de R$10,00 /mês. Logo eu não tenho muito o que me preocupar.

      Pretendo em breve dar um ultimato. Ou tentamos alguma coisa ou vamos só ser amigos.

      Excluir
    2. "Eu percebi que a minha "paixão" é diferente das paixões dos outros. É uma coisa de foco. É difícil de explicar."

      PUTA MERDA, pena que não dá para colocar imagens aqui nos comentários se não eu colocaria um EPIC FACEPALM aqui.

      Você está falando como um muleque de 13 anos descobrindo-se sexualmente apaixonado pela coleguinha da pele macia, cabelos macios e cheirosos, bundinha empinada e peitinhos já mais avançados que a média das outras da sala.

      Todo mundo fala isso. Todo mundo acha que é diferente consigo.

      Essa frase "comigo é diferente" ou "ela é diferente" deve ter algum significado em egípcio e traz uma maldição milenar que destrói estupra espanca e esfaqueia aquele que a pronuncia.

      Excluir
    3. Se eu fosse contar quantas vezes eu já achei que "dessa vez é diferente" e "ela é especial" deve dar mais do que os centímetros que eu tenho de circunferência abdominal. E olha que não é pequena minha barriga hahahahaha

      Excluir
  14. Cobrar sigilo das conversas é bem suspeito, tem certeza q ela largou o ex, e q não tem outros em vista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, certeza eu não tenho de nada. Nem que eu fosse neurotípico.

      Excluir
  15. "Anônimo, eu não vou afirmar categoricamente que vc está errado, pois eu tenho uma deficiência chamada autismo e posso sim estar sendo facilmente enganado."

    Cara, na boa, acho que vc devia parar de falar isso. Vc já viu um autista de verdade? Muitos deles nem falar conseguem, é muito triste para uma mãe um ou pai ver um filho nessa situação. Autismo é uma doença muito grave. Não é pq vc tem algumas dificuldades com mulheres ou com amigos que vc é um autista. É muita falta de respeito vc ficar brincando de autista quando muitas crianças sofrem verdadeiramente desse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou discutir o assunto com vc no dia que vc entender que o espectro autista vai do garoto que balança do dia inteiro ao Sheldon do Big Bang Theory. Então não me venha com demagogia. Vc não sabe o que eu passo nem o que eu sofro.

      Excluir
  16. Cara, juro que achei que você estava descrevendo uma mulher...

    Acho muito improvável um homem perder seu tempo fazendo tudo isso com uma mulher.

    ResponderExcluir
  17. segundo os coments do blog do Pobreta,VC é o psicopata asperger...rsrs

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o Zé Ninguem e discordo do anônimo das 20:01, isso que o ex dela fez é o jogo da sedução, o que todos fazem. Homens e mulheres seduzem, cada um do seu jeito. Esse papo de que alpha que é o premio e bla bla bla leiam NA pode servir para o Thor Batista, mas não para os normais.
    Sempre que me interesso por uma mulher faço tudo para agrada-la ate comer, o tesão em come-la é o que me move, como vc disse que o ex dela fez. Depois de come-la as coisas mudam pq somente nesse momento vou fazer um juízo se ela é interessante ou não. Se for interessante pode rolar namoro. Se não for interessante eu vou me afastando aos poucos, mas sem me desligar, para poder continuar comendo. Isso é o que eu faço e todos meus amigos, não tem nada de psicopatia.
    Antes que venham dizer que sou o fodão de net isso ai é o plano geral, nem tudo é alegria, não quer dizer que eu coma todas, mas uma coisa é certa, a dificuldade é comer a primeira vez e por isso o jogo.

    ResponderExcluir
  19. Fala Eike.

    Seu sósia perdeu mais de 90% da grana, hein?

    Segue uma foto dele comendo no balcão de lanchonete... kkkk

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/07/voce_ag/tv_e_famosos/noticias/1452823-gente-como-a-gente-eike-batista-e-flagrado-comendo-em-balcao-de-lanchonete.html

    ResponderExcluir
  20. O pobretão é um personagem e eu tenho certeza disso devido aos horários em que ele posta no blog. No último post dele (http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2013/07/como-e-o-triste-dia-de-trabalho-de-um.html) ele disse que trabalha no 12 horas por dia, fora o tempo gasto com deslocamento. Mas o interessante é que ele postou nesses horários: 09:04, 16:53, 14:00, 14:26, 10:58, 20:55, 21:32, 20:53, 13:39, 14:47, 20:52, 14:45, 20:49, 21:21, 18:07, etc. É só olhar outros posts dele e ver o padrão se repetir. A explicação é uma só: ele não é quem diz ser, ele é um personagem.

    ResponderExcluir
  21. chorao charlie brown12 de julho de 2013 às 20:29

    quem nao respeita o pai
    nao respeita ninguem
    pois um homem de verdade
    vai ser pai tambem
    ame seu pai
    mesmo se ele for
    um porco capitalista!

    ResponderExcluir
  22. o blog do pobreta,caiu que porra é essaaaaaaaaa!!!!!!!

    o que vou fazer na net agora,onde vou debater,onde vou trollar!! aaaaaaaaaaaaaahhhhhhh


    mensagem que ficou:

    O blog foi removido

    Desculpe, o blog em vidaruimdepobre.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.

    Esperava encontrar seu blog aqui? Veja: 'Não consigo achar o meu blog na web. Onde ele está?'

    ResponderExcluir