domingo, 7 de abril de 2013

NOVA ORDEM - Textos - O que está acontecendo com esse país?

Nazi Feliciano

Gente! O que está acontecendo com esse país?

Até bem pouco tempo atrás, estávamos esperançosos.... É agora que esse país vai deixar de ser um país periférico, que somos uma potência regional, que somos um país a ser seguido... O que aconteceu?

É a Dilma dizendo que o importante é crescer e a inflação é o de menos.... É o meu clone Eike Batista caindo em descrédito... Mas eu acredito que o símbolo maior da nossa decadência moral (e que provavelmente será um ponto de referência na história) é uma pessoa como Marco Feliciano chegar à presidencia da comissão dos direitos humanos e minorias.

Claro que ele é um fantoche sendo usado pelos políticos, para desviar a atenção de mensaleiros chegando ao comando de outras comissões mais importantes, Renan Calheiros chegando a presidencia do senado e as m***** que os Manteiga/Dilma estão fazendo na economia. Mas me choca todo o contexto.

O que me assusta não o fato que um troglodita, um néscio, um analfabeto funcional, um, um... é melhor nem falar... Fale as m***** que ele fala. O que assusta é que ele tem uma legião de néscios que seguem e aplaudem esse asno.

Como é conhecimento de todos os leitores, eu provavelmente (provavelmente pois não tenho ainda o diagnóstico oficial, apesar de meu íntimo ter certeza) sou portador de autismo. E quem tem essa síndrome tende a focar num assunto. E vcs perceberam que eu estava a até bem pouco tempo atrás focado no Nazismo.

Antes que algum troll ou maníaco depressivo venha falar bobagem, quero deixar bem claro que ABOMINO a teoria da eugenia das raças do Nazismo.

O que me assusta nisso é que os Nazistas não passavam de uns bêbados que tinham um projeto de poder e que NUNCA chegariam ao poder se não fosse a aguda crise que a Alemanha passou e principalmente, por causa da crise de 29.

Um Marco Feliciano representa o atraso, a dominação das minorias pela força. Agora imagina o Brasil, após a copa do mundo e olimpíada entrando em uma crise aguda, com moratória e tudo mais (não é um cenário impossível), quem a massa de manobra pode colocar no poder????

Agora, apesar de ser solidário com todos os grupos vilipendiados por esse animal irracional (o que me levou a escrever esse texto), agora vou fazer uma análise fria e egoista a respeito dessa crise.

Eu não sou negro nem mulher, então mesmo sendo o maior canalha do mundo, poderia dizer "não é comigo". Sou simpatizante do movimento Homossexual. Poderia dizer que sou atingido indiretamente. Percebe que o grupo está aumentando e que temos similaridades com o Nazismo??? O que custaria para o Feliciano usar a segunte passagem de Lutero, o reformador e lider do movimento do protestantismo contra o Eike Rico????

"Morte por afogamento às pessoas com deficiência mental: No Século XV o Príncipe de Anhalt, na Alemanha saxônica, desafiou publicamente o reformador religioso Martinho Lutero, não cumprindo sua ordem de afogar crianças com deficiência mental. Lutero afirmava que estas pessoas não possuíam natureza humana e eram usadas por maus espíritos, bruxas, fadas e duendes."

Uma cag*** a mais, uma a menos, que diferença isso faria?

Não podemos aceitar essa situação. Seja por solidariedade, seja por egoísmo. 

Primeiro ele ataca gays, negros, mulheres. Depois, provavelmente deficientes... Pode ter certeza que o seu bolso será atacado, mais cedo ou mais tarde.

Agora, para descontrair, uma paródia de um defensor desse animal de teta. O Silas Mala-faia. Atenção: vídeo montagem com conotação sexual. Não recomendado para menores.

60 comentários:

  1. Não consegui entender ainda como ele descobriu que há conteúdo gay no site do UOL, sem ser gay! hahahahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa bichona do Feliciano faz chapinha... kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu tenho uma fé muito grande em Cristo, mas acredito que qualquer interferência da religião no Estado não é certa. Temos 758588 interpretações diferentes da bíblia e 239840'29381 religiões diferentes, aí esses animais do inferno colocar um ruminante no poder e querem obrigar a todos a seguirem as idéias deles. O poder de manipulação de determinadas religiões é tão grande que não eles são capazes de se organizar e colocar gente em qualquer esfera do poder, e como você disse, não podemos aceitar isso! Esse feliciano é um fdp, assim como qualquer outro que tente ferir a laicidade do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thales, um político, principalmente um deputado, tem o direito de defender uma causa. Porém, o governo é para todos e NENHUM político tem o direito de massacrar, humilhar ou seja lá o que de ruim fazer com os outros grupos que não fazem parte dessa causa.

      Estado laico é necessário para termos liberdade.

      Excluir
    2. percebi uma coisa agora: o 'lord cassador' morreu logo apos fazer aquela serie de postagens criticando as igrejas...

      basta ver no seu blogroll, eike rico, o ultimo post foi a 4a parte do dinheiro x religiao

      nao estou querendo insinuar nada, ok??? rsrsrsrs

      Excluir
    3. Vc está querendo dizer o que? Que Deus castigou o Lord com a morte?

      Belo Deus de amor e misericordioso...

      Excluir
    4. eu nao disse nada

      Excluir
  3. Eike, vc é GLS então? (Gays, Lesbicas e SIMPATIZANTES). Engraçado que sempre tive o conceito que o simpatizante era o gay que não tinha coragem de sair do armário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto os gays quanto as lésbicas são pessoas adoráveis.

      Existe excessões, claro. Mas na média são pessoas muito divertidas.

      Eu tenho colegas (tenho dificuldade de fazer amizades quaisquer) gays e lésbicas e sempre me respeitaram.

      Excluir
  4. Eike, quando vc vai focar no assunto mulher? Os leitores são chegados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não é o foco do blog.

      Até pensei em criar um blog só com fotos de mulheres gostosas e provocantes. Mas mal estou dando conta de um blog, para que inventar mais?

      Excluir
    2. faça um post semanal a lá "lord cassador" com fotos de gostosas, e apaga os outros blogs, não serve de nada

      Excluir
  5. Parabéns pelo texto, não entendo a polêmica em relação aos gays, a opção sexual dos outros não interfere em nada na minha vida, na sua vida ou na vida do Feliciano, essas opiniões do deputado parece um golpe de marketing.
    A política se move por uma lógica própria, quem conhecia o Feliciano antes? Aposto que ele terá uma votação expressiva em 2014 e arrastar alguns deputados com ele pelo quoeficiente eleitoral.
    Ed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed, dá impressão que esses pastores seguem aquele ditado:

      "Quem desdenha quer comprar"....

      Excluir
    2. E depois, dá audiência falar de gay...

      Excluir
  6. Eike,

    Realmente a escolha do Feliciano para presidir a comissão foi muito infeliz, mas os homossexuais não querem igualdade, e sim privilégios.

    É contra o homossexualismo? CRIME

    Uma religião discursa contra o casamento gay? CRIME

    São duas coisas diferentes: "criticar uma conduta" é uma coisa, "discriminar pessoas" é outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque privilégios?

      A união civil não é nada demais. É o mínimo que eles tem direito.

      Imagina a situação. Os dois gays moram juntos, se sacrificam e compram uma casa. Aí um morre. Vem a família, toma tudo que os dois construiram e expulsam o viuvo da casa com uma mão na frente e outra atrás.

      Alguns juizes conscientes já estão tomando decisões favoráveis ao viúvo, mas é mais por consciencia do que pela letra fria da lei.

      Então seguindo esse seu raciocínio, eu como autista, se usar a lei 12764/12 ao meu favor então eu sou um oportunista?

      As pessoas confundem os conceitos. Aqui no Brasil exigir os seus direitos é ser oportunista. Desculpe, mas em todos os processos que eu abri em juizado especial cível os advogados de defesa me chamaram de "oportunista".

      Excluir
    2. Não tenho nada contra a União Civil entre GLS.

      A PL 122 fala até em criminalizar quem profere discurso contra o homossexualismo. Basta discordar deles, é CRIME.

      Se eu possuir um imóvel, e não quiser um gay morando lá, é CRIME.

      Se eu demitir um gay da minha empresa, ele pode alegar HOMOFOBIA e eu posso ser PRESO.

      Negros, mulheres, índios, também são minorias e não possuem 'direitos' como esses. Isso não são 'direitos' pelo meu ponto de vista.

      Excluir
    3. Anonnymous, além de vc aceitar um discurso manipulado dos evangélicos, vc é homofóbico sim.

      A PL 122 fala até em criminalizar quem profere discurso contra o homossexualismo. Tem que criminalizar mesmo. A bíblis somente fala que a homossexualidade masculina (desafio vc a mostrar qualquer referencia a homossexualidade feminina) é pecado. Agora chamar de aberração, que é contra a família... isso é discriminação e tem que ser punido mesmo.

      Se eu possuir um imóvel, e não quiser um gay morando lá, é CRIME. E tem que ser mesmo. Se ele é respeitador, paga em dia o aluguel, porque não ter um morando lá?

      Se eu demitir um gay da minha empresa, ele pode alegar HOMOFOBIA e eu posso ser PRESO. Aí ele vai ter que provar nos autos do processo que foi demitido única e exclusivamente por causa de sua condição sexual. Se provar, é totalmente justo.

      Negros, mulheres, índios, também são minorias e não possuem 'direitos' como esses. Vc não sabe de nada, amigo. Racismo é passível de prisão. Vc nunca ouviu falar em lei maria da penha? Ai de vc se encostar a mão em uma mulher...

      Excluir
    4. Agora chamar de aberração, que é contra a família... isso é discriminação e tem que ser punido mesmo.
      - CONCORDO, MAS É CONSTITUCIONAL TAMBÉM O DIREITO A TER UMA RELIGIÃO E SEGUIR SEUS PRECEITOS. DISCORDAR DO HOMOSSEXUALISMO PODE SER CRIME??? SÓ DISCORDAR???

      Se ele é respeitador, paga em dia o aluguel, porque não ter um morando lá?
      - E SE EU SOU O DONO, EU SOU OBRIGADO A ALUGAR O IMÓVEL???

      Aí ele vai ter que provar nos autos do processo que foi demitido única e exclusivamente por causa de sua condição sexual.
      - CONCORDO, MAS VAI HAVER INJUSTIÇAS COM OS EMPREGADORES, PODE TER CERTEZA

      Vc não sabe de nada, amigo. Racismo é passível de prisão. Vc nunca ouviu falar em lei maria da penha? Ai de vc se encostar a mão em uma mulher...
      - NÃO SOU A FAVOR DE PRECONCEITO, NEM DE BATER EM NINGUÉM, LEIA MEU POST ANTES DE TENTAR DISTORCER.

      Respondi em caixa alta para facilitar a distinção entre perguntas e respostas.

      Excluir
    5. Vou seguir o mesmo padrão do seu.

      Agora chamar de aberração, que é contra a família... isso é discriminação e tem que ser punido mesmo.
      - NÃO CONCORDA NÃO. NENHUMA RELIGIÃO TEM O DIREITO A DISCRIMINAR NINGUÉM. LUTERO DISCRIMINOU PESSOAS IGUAIS A MIM, AFIRMANDO QUE DEFICIENTES MENTAIS NÃO TINHA NATUREZA HUMANA. SÓ PORQUE ELE ERA UM RELIGIOSO SOU OBRIGADO A ENGOLIR UMA BABAQUICE DESSAS E FICAR QUIETO?

      Se ele é respeitador, paga em dia o aluguel, porque não ter um morando lá?
      -NO MOMENTO QUE VC COLOCA A CASA A DISPOSIÇÃO DE SER ALUGADA, SIM, TEM OBRIGAÇÃO.

      Aí ele vai ter que provar nos autos do processo que foi demitido única e exclusivamente por causa de sua condição sexual.
      AÍ É OUTRA QUESTÃO. VC ESTÁ LEVANTANDO A SUPOSTA INEFICIENCIA DO JUDICIÁRIO.

      Vc não sabe de nada, amigo. Racismo é passível de prisão. Vc nunca ouviu falar em lei maria da penha? Ai de vc se encostar a mão em uma mulher...
      VC FALOU QUE ESSES GRUPOS NÃO TINHAM DIREITOS E MOSTREI QUE TINHAM. QUEM ESTÁ DISTORCENDO AS COISAS AQUI É VC.

      Excluir
    6. E mais... agora que eu li a PL122 com mais cuidado. Leia com muita atenção o que está sendo proposto no art. 1 da lei:

      “Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.”

      Ou seja, a lei não é específica para os gays.

      Ex. Se vc se recusar a alugar a sua casa porque o inquilino é católico, cairia na mesma lei.

      Excluir
    7. Olha outro artigo interessante:

      "Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica."

      Logo, quando esses trolls que viessem me discriminar por conta da minha deficiência, caberia um processo criminal.

      Excluir
    8. Vou dizer mais uma vez: NÃO SOU A FAVOR DE DISCRIMINAÇÃO.
      Mas sou favorável a permitir que as pessoas tenham o direito de não concordar.

      - Cotas para Negros: posso concordar ou discordar
      - Bolsa-Família: posso concordar ou discordar
      - Políticas Governamentais: posso concordar ou discordar
      - Lei Maria da Penha: posso concordar ou discordar
      - Homossexualismo: NÃO POSSO DISCORDAR (DITADURA???)

      Lutero? Nem vou comentar... mas NENHUM RELIGIOSO DE VERGONHA NA CARA concorda com as práticas dele.
      500 anos se passaram, as religiões mudaram.

      "NO MOMENTO QUE VC COLOCA A CASA A DISPOSIÇÃO DE SER ALUGADA, SIM, TEM OBRIGAÇÃO"
      De onde você tirou isso? A casa é minha, eu alugo pra quem eu quiser. Ou estamos em Cuba?

      -> "não possuem 'direitos' COMO ESSES" <-
      Leia meu post direito.
      Sou contra todos os tipos de agressão, não apenas contra os gays.
      Sou contra todo tipo de preconceito, não apenas contra os gays.
      Sou contra todo tipo de crime, não apenas contra os gays.
      ________________________________

      Esse Feliciano NÃO representa nenhuma pessoa de vergonha na cara. Ele é um podre, como todo grupo social tem seu podre.

      Não sou religioso, mas nem todo religioso é igual ao Feliciano, ao Malacheia, ou a qualquer bosta desse.

      Eu dou um câmbio e desligo no assunto, leio sua réplica amanhã.

      Excluir
    9. vai perdendo tempo, Eike, eh isso que os trolls querem

      Excluir
    10. Concordo com muita coisa, vou colocar o que eu discordo.

      - Homossexualismo: NÃO POSSO DISCORDAR
      VC PODE DISCORDAR. MAS ESSA DISCORDANCIA TEM QUE TER RESPEITO. CHAMAR ALGUÉM DE ABERRAÇÃO NÃO É RESPEITO.

      Lutero? Nem vou comentar... mas NENHUM RELIGIOSO DE VERGONHA NA CARA concorda com as práticas dele.
      DUVIDO VC FALAR ISSO NA CARA DOS PROTESTANTES, PRINCIPALMENTE DOS TRADICIONAIS.

      500 anos se passaram, as religiões mudaram.
      UMA M**** QUE MUDARAM. SE ASSIM O FOSSE, NÃO USARIAM A BÍBLIA, QUE FICOU PRESA A MAIS DE 3000 ANOS ATRÁS (VELHO TESTAMENTO)

      "NO MOMENTO QUE VC COLOCA A CASA A DISPOSIÇÃO DE SER ALUGADA, SIM, TEM OBRIGAÇÃO"
      SE VC QUER ESCOLHER CLIENTE PELA COR DOS OLHOS, VC NÃO É COMERCIANTE, É UM TARADO.

      Excluir
    11. Anônimo, porque vc acha que estou perdendo o pique de manter o blog?

      Não tem como me manter indiferente com tanta agressão e ignorância.

      Tem muita gente boa na blogosfera, mas também tem uma gentinha que olha...

      Excluir
    12. Os ensinamentos da bíblia sagrada podem ter 3000,10000,1 mihão de anos,mas nunca foram tão atuais caro Eike Rico...

      Vc deu uma opinião muito superficial sobre aquilo que não conhece de fato,pense nisso!

      Abraço.

      Excluir
    13. Posso até ter um conhecimento superficial, mas quanto mais eu conheço a bíblia, mais tenho vontade de ser ateu. E olha que eu não quero ser ateu, do fundo da minha alma. Para ela fazer sentido, vc precisa fazer uma interpretação surreal.

      Foi feita uma pesquisa nos EUA e identificaram que 65% dos autistas eram ateus ou agnósticos (que é quase a mesma coisa). Só não sou pois eu teria que jogar muita coisa para o acaso. E é mais razoável acreditar numa obra de Deus do que o acaso para certas situações.

      Um abraço!

      Excluir
    14. O Apóstolo Paulo tem um conselho legal:

      "Ponha tudo a prova, e retenha o que é bom" (1 Tessalonicenses 5:21)

      ACHO EU que nem tudo na bíblia deve ser levado ao pé da letra. Eu prefiro ver apenas o lado bom dela, e ela possui muitos conselhos interessantes.

      Tem muita coisa ruim, especialmente no Velho Testamento (Deus matando, Deus castigando, Deus destruindo, etc.)

      Mas vai saber como era a humanidade na época, talvez o povo de Israel fosse igual a esse Feliciano, daí tantos mortos pela mão de Deus.

      Um dia saberemos toda a verdade, enquanto esse dia não chega, vamos "Amando o próximo como a nós mesmos" (Marcos 12:31)

      Excluir
    15. Aproximou-se dele um dos escribas que os tinha ouvido disputar, e sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?

      E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.

      Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

      E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.
      Marcos 12:28-31

      Quem leu isso, não precisa ler mais nada na Bíblia. O resto só serve para perdermos a fé.

      Um abraço.

      Excluir
  7. Mais mulher de bikini. Mais bu****

    ResponderExcluir
  8. Cuidado com o conteúdo do seu blog, Eike Rico.

    Em caso de qualquer denúncia sobre preconceito/homofobia, o responsabilizado será você, por ser o proprietário do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser trolagem, essa eu faço questão de responder.

      Me processe, tenta a sorte.

      Obs. A trolagem já foi respondida, qualquer insistência será deletada.

      Excluir
    2. Mas não foi trollagem, foi um alerta sobre o conteúdo dos comentários.

      Em outros casos recentes, o dono do blog foi processado e responsabilizado por comentários indevidos. Até o Google foi processado por comentários indevidos no Orkut.

      Excluir
    3. Anônimo, se alguém se sentiu ofendido por ser chamado de homofóbico, me processe.

      Só que quem me processar terá que provar que existe base bíblica para chamar um homossexual de aberração e que o homossexualismo é contra a família.

      Se não provar, o Juiz terá que negar provimento e aí eu processo a pessoa por difamação. Simples assim.

      Excluir
    4. Você não me entendeu novamente...

      Falei sobre os comentários de anônimos contra os homossexuais, isso pode ser considerado crime, e ninguém vai rastrear o anônimo que comentou e sim vão cobrar providências do dono do blog, que é você.

      Excluir
    5. Anônimo, a internet não é tão secreta assim. Num caso de um processo criminal e um mandado, o anônimo pode ser facilmente encontrado.

      E depois, está claro que eu sou contra a homofobia, pois eu faço uma defesa enfática dos gays.

      Obrigado pela preocupação.

      Excluir
  9. Eike,
    Você usa táticas difamatórias contra os cristãos. O seu ponto de vista não é imparcial como você pensa! Usar um exemplo ruim de Lutero só para justificar o seu ponto de vista não é justo. E quanto as ações boas de Lutero? Os bons pensamentos dele? Lutero foi um grande pensador e conseguiu fazer o quê até então ninguém havia conseguido. Lutar contra a tirania da Igreja Católica em uma época em que isso era equivalente a pena de morte! Criticar uma postura tomada no seculo XV com o conhecimento de alguém do Seculo XXI é fácil. Na verdade julgar os outros é muito simples, não exige esforço mental algum.
    A maioria dos Homossexuais/simpatizantes fazem igual a maioria dos evangélicos...na verdade, não há nada em especial em um grupo determinado grupo da sociedade...somos todos farinha do mesmo saco e providos da mesma natureza ( mesmos defeitos)!
    Eu particularmente não tenho nada contra a união estável entre pessoas do mesmo sexo...no final das contas é só um contrato social, porém quero ter minha liberdade em não concordar ( não confunda com ofender) com a prática homosssexual. Quero ter o direito de ensinar para os meus filhos que isso não é normal e não natural. Qual o problema nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado... Quando é no rabo dos outros, pode. Quando é no nosso, doi e reclamamos.

      Vc percebe como vc é hipócrita? (Jesus adorava bater de frente com tipos como vc)

      Lutero foi asqueiroso, abominável e covarde em querer trucidar crianças deficientes. E não me venha com a hipocrisia que era a época, pois um prícipe, quem nem era da religião, não aceitou esse genocício.

      Agora sobre os homossexuais... Usando a bíblia como referência, que deve ser a sua base... O máximo que vc pode argumentar que é pecado. Dizer que eles são anormais e contra a natureza não tem nada de bíblico. É homofobia sim.

      Vc, como muitos aqui dizem que respeitam os deficientes mentais. Mas só vai bastar uns dois ou três notícias de aspergers que chamaram a polícia em relação a abusos contra eles e serem mais articulados, abrindo alguns processos, que seremos chamados de "oportunistas", "doentes" e "aberrações da natureza". Quer apostar?

      Excluir
    2. Você utiliza táticas difamatórias sim contra os cristão. O cristianismo é uma filosofia que prega o amor e é completamente diferente no nazismo que prega a superioridade de uma raça/povo. A sua resposta: "Engraçado... Quando é no rabo dos outros, pode. Quando é no nosso, doi e reclamamos." confirma que você sabe que está sendo difamador!
      É claro que sou hipócrita, a diferença entre mim e você é que estou consciente disso. Apesar disso, luto contra minha própria natureza utilizando princípios que me foram ensinados quando criança.
      Quanto as pessoas com deficiência mental, acredito que elas são especiais e merecem serem tratadas de forma especial. Só lembrando que a própria ciência já mal tratou pessoas com deficiência e acredito que o motivo foi fundamentalmente o mesmo das declarações de Lutero, ou seja, falta de conhecimento. O que foi que declarei contra pessoas com deficiência mental?Obs: Aquele foi meu primeiro comentário.
      Sobre os homossexuais, não uso a bíblia como referência...na verdade, tem muito tempo que não leio a bíblia. Utilizo minhas própria concepções de vida. O homossexualismo é sim anormal, pois é um comportamento que foge a normalidade. O normal e natural, determinado pela natureza, é a relacionamento entre um macho e uma fêmea e não entre dois machos ou duas fêmeas. O homosseuxualismo é mais um comportamento sexual/afetivo dos vários que permeiam a mente humana.

      Excluir
    3. Agora falar a verdade é ser difamador, se mudou o sentido da palavra, então é isso mesmo, pois o discurso de amor é somente quando convém. Pois é conhecimento de todos que o próprio cristianismo afirma que se vc conhecer cristo e não o seguir vc será enviado para o inferno.

      "A sua resposta: "Engraçado... Quando é no rabo dos outros, pode. Quando é no nosso, doi e reclamamos." confirma que você sabe que está sendo difamador!" Animal, eu tenho deficiencias cognitivas e vc, sendo um oportunista canalha se aproveita da minha deficiencia para fazer um discurso hipócrita contra mim. Quando escrevi isso minha intenção era usar de ironia. Ou eu fui fracassado na intenção ou vc foi um oportunista vil e tentou usar contra mim.

      Vejo que luta contra a sua hipocrisia (ironia ligada). O Lutero faz uma canalhice e vc ainda quer dar razão para ele. Ele foi errado. Ele foi covarde e canalha. Mas eu não falei que ele era canhalha. Eu falei que ele "FOI" canalha nesse ponto isolado. Em nenhum momento eu tirei os méritos dele.

      Na outra mensagem vc escreveu: "Lutar contra a tirania da Igreja Católica em uma época em que isso era equivalente a pena de morte! "

      E o que as crianças deficientes mentais fizeram para ser condenadas a morte por afogamento?

      Vejo que vc acredita que as crianças com deficiencia mental são especiais (ironia ligada). O Lutero quase promove um genocídio na alemanha e vc ainda ficou do lado dele? Porque não ficar do lado do Principe? E mais, vc não criticou a opinião dele de " não possuíam natureza humana e eram usadas por maus espíritos, bruxas, fadas e duendes". Cumplicidade também é crime.

      "Só lembrando que a própria ciência já mal tratou pessoas com deficiência". Maltratar não é matar por afogamento.

      Sobre o seu comentário sobre os homossexuais, vc fala em "O normal e natural, determinado pela natureza, é a relacionamento entre um macho e uma fêmea". Isso na sua concepção. Vc nunca viu cachorro macho pulando em cima de cachorro macho não? Cade a tal normalidade da "natureza"? Pelo menos pare de ser hipócrita e assuma que é homofóbico. É tão simples...

      E por favor, se vc não tem o que fazer, pare de me trolar e seja cristão e vá ajudar o próximo. Eu sou só um autista tentando viver no meu mundinho. Se vc não concorda comigo, me deixe em paz e não me visite mais.

      Excluir
    4. Não estou tentando trollar vc, estou tentando ter uma conversa franca. Claro que Lutero estava completamente errado em falar asneiras como aquelas, mas compara-lo ao nazismo é um grande exagero! É claro que o príncipe que estava certo em nenhum momento eu disse que ele estava!
      Não sou oportunista, animal e muito menos canalha e a sua ironia não justifica o quê você disse!
      Luto sim contra minha própria hipocrisia, mas tento sempre mante-la sobre o controle para que não domine a minha razão.
      Já vi sim um cachorro trepado no outro tentando acertar (principalmente quando há uma fêmea por perto), mas nunca vi eles tendo coito( só entre macho e femea). Não sou homofóbico, não sou contra o casamento civil e contra a conquistas de direitos essenciais para que os mesmos sejam respeitados, porém eu posso ter o direito de discordar (não desrespeitar) da prática e de acha-la errado! Assim, como qq tem o direito de discordar de mim, inclusive de com quem estou me relacionando.
      Você já procurou um psiquiatra ou neurologista para confirmar seu altismo? O fato de vc se achar altista só serve para justificar o teu comportamento grosseiro e mal-educado, destratando e desqualificando as pessoas.

      Excluir
    5. Vc não perde a oportunidade para me esculhambar mesmo, né?

      Deixa eu escrever uma coisa, e nunca se esqueça disso: vc pode faltar com o respeito sem fazer uma única grosseria. E vc pode ser grosseiro tendo o maior respeito pelas pessoas.

      No momento que vc discorda se intrometendo na vida particular da pessoa, vc está desrespeitando ela sim. Sinceramente eu não consigo entender a mente neurotípica. Como vcs conseguem ser tão manipuladores e hipócritas assim? Eu não consigo ser desse jeito.

      Claro que nem todos neurotípicos são assim. Alguns são decentes.

      Quem tem Altismo é vc, pois vc está querendo ser mais que eu. Eu tenho Autismo. kkkkkkkkkkk

      Vc continua sendo manipulador. Vc vem, me chama de difamador e eu ainda tenho que ser gentil com vc? Me poupe.

      Digo e repito: Eu estou no meu mundinho. Quem é o invasor aqui é vc. Não está contente, é só excluir o meu url dos seus favoritos.

      Excluir
    6. "Quem tem Altismo é vc, pois vc está querendo ser mais que eu. Eu tenho Autismo. kkkkkkkkkkk" A piada foi boa mesmo! rsrsrsrs. Escrevi errado.
      Falando sério, não me acho melhor que vc, pelo contrário venho aqui sempre para aprender com vc e com os outros leitores sobre investimentos e educação financeira. Por isso não vou para de acessar a sua página só pq discordamos nesse tema. Claro que se vc ficar só falando de religião aqui, vou deixar de acessar a página, pq não terá mais sentido para mim. Não defendo o Feliciano, pelo contrário, acredito que ele deve se retirar da comissão pois ele não representa o verdadeiro cristianismo, mas não concordo com suas acusações contra o cristianismo e de associa-lo ao nazismo! Não pedi que vc fosse gentil comigo, mas que pelo menos me tratasse como vc fez nesse ultimo comentário e não tentando me rebaixar ou desqualificar (chamando de animal ou canalha).
      Falando sem nenhum mal, vc já fez um teste para esquizofrenia? A impressão que tenho é que vc acha que todo mundo está de perseguindo (falando nessa parada de autismo direto e doença mental).
      Por ultimo, já que vc não quer invasores aqui então não abra um blog na internet, ou não abra os comentário para qualquer pessoa,ou faça uma moderação!

      Excluir
  10. Eike, coloque fotos de gostosas de bikini no blog. Ver bunda é melhor q ler sobre religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma postagem por semana com gostosas? Vou pensar no assunto... ;-)

      Excluir
    2. Um post critico e inteligente (unico post decente no blog roll do Pobretão, que por sinal, não leio mais devido ao baixo nivel), e os caras vem aqui pedir fotos de gostosas.

      Sério, por que não são um pouco mais alienados?

      A economia pode afundar, os fundamentalistas podem tomar conta do pais, mas por favor, tenha fotos de gostosas, por que o mundo pode cair contanto que a punheta seja garantida!

      Decepção com quem cai nesse papo.
      Não se acha um blog serio de finanças.

      Por isso esse pais tá do jeito que tá. FODA!

      Excluir
  11. EIKEEEE,conheci seu blog no começo do ano,pouco antes da sua "despedida" temporária da net,mas mesmo depois que vc saiu,no Pobretão,e até no blog do Troll comentam sobre vc...pow,rachei com o vídeo que vc fez do Pobreta pra "Eike Rico Tv" kkk...aí então,agora que vc voltou podia fazer fazer mais alguns lançamentos na sua tv hein,ri demais tanto que baixei o mesmo...que vc volte com a frequência de antes e agora siga firme na blogosfera,abraço!

    Pobretão Paulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só colocando de novo pq vc não me respondeu no outro post rs,Eike não vá virar um Pobreta e esquecer dos anônimos e dos seus posts que sempre levantam o blog e são sinal de prestígio com a audiência que damos! rs

      Abraço,
      Pobretão Paulista

      Excluir
    2. Exatamente o que penso, ele tem dado atenção demais e discutido coisas inúteis com um monte de trolls

      Fica até difícil localizar os comentários úteis, em meio a tanta bobagem

      Excluir
    3. Pobretão Paulista, obrigado pelo apoio. Dos dois vídeos que eu produzi, eu gostei mais do primeiro. Zoeira demais. Mas gostei também do Pobreta. a ação da ELPL ir a 2 e depois subir a 50 ficou muito hilário.

      Então anônimos, eu preciso de ajuda para saber o que é Trollagem e o que não é. Eu gosto do meu autismo, mas nessas horas ele atrapalha.

      E depois, reconhecido a Trolagem, ter controle e não me indignar e focar na resposta. É uma luta ter o auto controle. Peço, sinceramente ajuda e apoio para conseguir me desvencilhar desses canalhas.

      Excluir
    4. vai ter outros vídeos?? "reativa" a Eike TV aí pow...rs

      Excluir
    5. Eike: "...focar na resposta..."

      Cara, não precisa focar em resposta aos Trolls, simplesmente DELETE. O espaço é seu, cara.

      Excluir
  12. eike rico, utilize sua habilidade com vídeos e faça um zuando o feliciano.

    ResponderExcluir
  13. Eike, coloque fotos de mulheres gostosas de bikini. Isso é muito bom de ver, bem melhor que deputados 171...

    ResponderExcluir