terça-feira, 1 de setembro de 2015

Prestação de Contas - Patrimônio Agosto/2015

Mas que merda estão fazendo com o plano Real?
 
 
 
Descrição da diversificação patrimonial:  
Poupança Antiga e Nova  
Ações: PETR3, CMIG4, ELPL4, ABEV3, OIBR3  
Tesouro Direto: NTNB 15/05/35, NTNB 15/05/45, NTNB Principal 15/05/35, NTNB 150820, LTN 010117

FII: AEFI 11, XTED11, FFCI 11
 
Aporte: R$ 3.155,53 Total = R$ 79.450,28

Rentabilidade Mensal % = - 8,22 %
Rentabilidade Anual (2015) % = - 3,13 %
Rentabilidade Histórica (desde jan/12) % = - 5,06 %  
Variação Patrimonial Mensal % = - 4,75 %
Variação Patrimonial Anual (2015) % = + 19,76 %
Variação Patrimonial Histórica (desde jan/12) % = + 190,76 %

13 comentários:

  1. Fala Eike !! como vc está sobrevivendo a essa avalanche de noticias ruins ?

    ResponderExcluir
  2. Eike,

    Se Julho já tinha sido ruim pra você, imagine agora. Mais uma forte queda, é foda, a volatilidade dessa nossa bolsa é algo monstruoso.
    Também me lasquei bastante, mas bola pra frente. Setembro já começou ruim, mas nada é tão ruim que não possa piorar mais ainda.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha visão, o pior dos mundo é a perda de grau de investimento e a Dilma continuar. Nada é impossível.

      Excluir
  3. RAÇA EIKÃO...Vc é tradição!!!

    ResponderExcluir
  4. Aí vc para e pensa: por que nao vendi tudo em maio?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia eu penso: porque não vendi tudo ontem...

      Excluir
    2. Não adianta chorar pelo leite derramado...

      Excluir
    3. Aí eu paro e penso: porque eu não aprendi inglês e não me mudei para Austrália...

      Excluir
  5. Eike, bom dia!

    Força... RF bombando, para manter o dinheiro, e olho na bolsa para entrada no pico da crise (sim, acredite : ela ainda não chegou!!!)

    Esse ano provavelmente não teremos rally de fim de ano

    ResponderExcluir